Monday, March 17, 2008

Mundo moderno!

Esta é ótima. A Nice, prima da mamis, me escreve contando que falou com a minha avó no telefone e que ela contou ter visto o Álvaro e eu na TV!!!! Foi um relato sobre o dia que, enquanto eu falava com a mami no skype, com a câmera ligada, minha avó veio dar um oi e me viu "ao vivo, na TV"! HAHAHAHAHA

E por falar em "TVs", estamos sem YouTube por causa dos conflitos no Tibet. Devia ter bastante coisa interessante lá... As programações da CNN e BBC também sofrem "cortes", principalmente quando passam notícias sobre a situação no Tibet ou entrevistas com o dalai lama, mas deve ser "mera coincidência"... Ah, e vamos ter que adiar a ida ao Tibet, que estava programada para maio. Merda! Não estão dando mais autorizações... agora só depois das Olimpíadas! humpf....

2 comments:

Paula Nigro said...

Meu blog tá no ar de novo...
Vamos ver se consigo voltar a escrever novamente.
Beijos

Anonymous said...

Hahahaha,
Muito boa essa da vovó...
Beijos!