Tuesday, March 10, 2009

Desperate housewife!

É, parece fácil esta vida, mas não é!

Só quero confessar que hoje quase explodi o prédio com estas histórias bizarras da.... PANELA DE PRESSÃO!!!! Quem mais poderia ser???

Estava toda feliz que antes da minha aula eu fiz um feijãozinho preto... hummm!!!! E tinha feito bastante!!! Voltei para casa para almoçar já com água na boca...

Chegando aqui perto do meu ap, vem aquele cheiro estranho... e eu pensando nestes chineses e nas comidas estranhas que deviam estar preparando... Abri todas as janelas porque o cheiro, dentro do apartamento, estava insuportável! E eu com meu veneno: “já não agüento mais comida chinesa”!!!

Enfim, quando vou esquentar meu feijãozinho... TCHANANN!!!! Surpresa!!!! Ele já estava bem quentinho!!!!

De manhã, eu estava falando com a mami no telefone quando “apaguei” o fogo e fechei, com a tampa, a panela de pressão para ficar mais protegido até eu voltar da aula (2,5 horas depois!!!!).

Não sei bem porquê, mas ela não explodiu, o feijão não secou todo, e estava tudo (quase) normal! Claro que metade do meio precioso feijãozinho virou torrada, mas a outra metade ainda deu para salvar! Está mais para tutu, sei lá, mas aqui na China, continua valendo! HAHAHA

Cadê a Fofó para dividir estes momentos tenebrosos da vida de uma desperate housewife???

4 comments:

Anonymous said...

Tá vendo o que dá falar com a Dona Teresa? O feijão sempre queima...
hahahahaah!!!!
Dorei a história, dona Desperat Housewife.
Beijos amarelos e verdes

Carol Padilha said...

Desespere não! Vc tá super profissa ... até conseguiu salvar parte do feijão!!!
Quando vc deixar mamadeiras (ou algo do gênero) fervendo, sair pro cinema, e voltar com a casa imersa numa neblina fedorenta (resultado da água ter evaporado, da mamadeira ter derretudo e da casa não ter pegado fogo só porque o gás acabou), aí sim ... desespere-se!
Bs

Unknown said...

Vocês não estão ajudando meninas...

Paula Nigro said...

haahahahahahah!!!!
Mas você queria ajuda?
Eu só posso rir dessa história trágicômica...
hahahahahahaha!!!!
Prima tonta essa...
Beijos