Friday, July 31, 2009

Atentado!

Minha parede me odeia! Estava fazendo o trajeto cozinha-quarto (algo bastante simples, não fosse pela alta velocidade de Super-Tauli) quando de repente a fulana se coloca na minha frente! Isso é o que dá ter paredes chinesas... elas mudam de faixa sem nem sinalizar, nada de pisca, nada de mãozinha pra fora do vidro... humpf! Ou talvez ela tenha se inspirado na mola/suspensão do Massa. Aliás, do Barrichello.

Resultado: meu lindo dedinho do pé direito ficou na parede e eu passei para o quarto!

Pois é, ele havia sofrido o primeiro atentado há uns 12 anos. Numa festa, já perdido do seu amigo sapato, dançando frevo... Sua dona pula para um lado e alguém pisa nele no mesmo instante. Mindinho quebrado. Quem diria que na China, ele seria foco de outro atentado?

E dedinho do pé quebrado, para quem não sabe, não tem o que fazer. Só esperar. E é uma merda. Você acha que este toquinho de gente não serve para nada... até que você quebra e vê que ele é tudo na sua vida!!!!

Amanhã vamos para o Japão. Os noruegueses dizem que não devemos deixar o tempo estragar os planos. Eu digo que não podemos deixar um dedo do pé quebrado estragar sua viagem! Afinal, quem precisa dele quando ainda tem outros 9??

Nos vemos daqui uma semana!

Sayonara!

Clique na foto para ver o detalhe da fratura:

5 comments:

Carol Padilha said...

Até as paredes chinesas tem esse problema em respeitar o espaço dos outros????? Achei que só fosse o caso dos turistas chineses que sentam pertinho de você nos vôos entre Kenya e South Africa!!!
Em casa são os pés da cama que tem o terrível hábito de avançar nos dedos de pé alheios (Eu e o Mauro já fomos premiados com dedos quebrados).
Aproveite por aí, com ou sem mancadinhas.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Tuli, fazia tempo que nao passava por aqui para dar uma espiadinha no blog. So queria deixar registrado que gosto muito de ler. Continue tentando driblar a censura.
Beijos
Bia (Florence)

flévis said...

Eita! Seu mindinho parece tão grande nesse RX, heheheh!

Paula Nigro said...

Doeu em mim!
Ui!