Monday, October 29, 2007

A China nao eh do planeta mastercard!


Uma caixa gigante de koalas para a Maite: R$ 4,50. (foto)

Minhas compras na feira: 5 maçãs, 4 cebolas grandes, um montão de alho, 4 laranjas, 1kg de uma frutinha que parece a filha da maçã, 0,5kg de edamame, 1 gengibre, 24 ovinhos de codorna e um outro montão de shitake: tudo por R$ 7,00.

E eu parei de comprar porque acabaram meus trocados e eu fiquei com vergonha de dar a nota alta (50 RMB = R$ 15,00). Para quê mastercard????


Lembrei muito da Rô... saudades!

3 comments:

Tania / Monika / Ernesto said...

Florzinha! Estou aqui acompanhando esse trabalho investigativo! O "Reporter Esso" morreria de inveja...e nem adiante fazer de conta que nao conhece que ele é bem do nosso tempo!..rs...

Beijoca,
Pimps

Teresa Furuiti said...

eu também

Léo Bonardi said...

Tao Lee!! Confesso que adorei tamanha criatividade!! peguei o endereço de seu blog com uma menina lá na fea, que nem sei o nome....hehehe!
Ao ver suas fotos e comentários me bateu um pouco de saudades de quando estive aí, mas tbn de ansiedade e expectativas!!
Estarei em Shanghai no comecinho de março e com certeza vou a Beijing. Vemo-nos em breve!!

Saudades;

Rosalvo!