Friday, October 24, 2008

Um novo amigo!

Nos conhecemos na área do prédio reservada pra cachorros.
O diálogo:

"Hi, what's your name?"
"Ramu. I'm 5. My brother is 4." (detalhe: o irmão não estava presente...) "And this is Jack!" - apontando para um border collie lindo!!!

O resumo desta amizade de uma semana: moramos no mesmo prédio. Quarta-feira ele passou aqui as 9 da manhã para eu ir passear com ele e com o Jack. Mas eu já tinha ido para a aula. O Álvaro falou pra ele que eu voltava à tarde. Umas 4 da tarde ele veio me chamar de novo e fomos passear. Depois ele me levou até a casa dele para conhecer a coleção de vídeos, o irmão, o quarto, a mãe, a empregada...! hahahaha

Criança é muito legal!!!

2 comments:

Paula Nigro said...

Purima,
que fofos vocês dois.
Criança é tudo o que mais amo nessa vida...
Tenho agora duas turmas na escola: uma de 17 - de 4 anos de idade - e outra de 16 - de 5 anos de idade. Cada dia é único e especial.
Amo!
Viu um dos meus últimos posts (da blusa molhada) da minha aluninha?
Beijos.

Unknown said...

Tinha visto sim, muito fofa.
Acho que você deve ter situações para escrever vários posts todos os dias, né?
Beijos!