Wednesday, December 24, 2008

Cor de chocolate!

Há duas semanas, meus amiguinhos foram para os US and A. Eu não sabia quando eles voltavam, já que a noção de tempo das crianças é um pouco atrapalhada.

Ontem enquanto eu estava em aula, eles vieram me chamar para passear com o Jack.

O Peter e a Charlotte, amigos alemães, abriram a porta. E eles falaram:
-We are looking for the brown woman.

HAHAHAHA

Moral da história: o Peter e a Charlotte estão BEM pálidos! E apesar do inverno, eu ainda estou marrom-bombom! HAHAHAHAHA

1 comment:

Paula Nigro said...

HAHAHAHAH!!! É por isso que eu AMO crianças!!!
Falando em brown woman, voltei hoje lá da praia "de vocês" e deixamos uma tua "caruncho mãe" por lá. Feliz da vida.
Venha se bronzear por aqui, vai, prima caruncho? A saudade é grande.
Beijos.