Tuesday, January 15, 2008

Ano do Porco!

Voltei!!!!!!! Estava de férias com a Maite, que veio visitar e já me abandonou... snif, snif... E como tudo que é bom dura pouco, acho que a vinda dela acabou antes de começar...
Sobre o ano novo, aqui ainda estamos no ano do Porco, que só acaba em fevereiro. O novo ano chinês, o do Rato, começa dia 7 de fevereiro. Ou seja, nem sentimos a entrada de 2008, porque aqui tudo é diferente. Só agora é que as ruas estão sendo enfeitadas para o ano novo.
Estou super em dívida com meus amigos do outro lado do mundo, mas tenho muuuuchas cosas para dividir. Muitas fotos, principalmente... Baby steps! Muita calma nesta hora e aos poucos eu vou colocando a fofoca em dia.
Feliz 2008 para os que já mudaram de ano!
Beijos com muita saudade!
Volta Maitola!!!!

1 comment:

Unknown said...

A-mei suas férias. A-mei as minhas!

Voltei apaixonada por um casal azul bebê!

quando será a proxima? Brazil? Thai? Indo? ou vindo? heheh

beijoca, love ya