Sunday, January 27, 2008

Videos, videos, videos...

Só tenho mais quatro dias de YouTube, então aí vão mais uns:

Takoyaki. Barraquinha de takoyaki em Nagoya. Deliciooooooso!!! Uns bolinhos fritos com polvo dentro... hummmm oishi!!!!

Hiroshima pós bomba. Foto do museu de Hiroshima. Bastante impressionante!

Summer Palace. Homem no Palácio de Verão escrevendo um chinês no chão apenas com água e usando as duas mãos.

Dançando no gelo. Álvaro dançando em cima do lago congelado do Palácio de Verão.

Battle at Kruger. Este não é meu, não é tão bom quanto os meus (modéstia parte), e nem tem nada a ver com nada daqui, mas é tãããão bom ("tom bom é tom bom" HAHAHAHA) que merece aparecer nesta lista, com os demais clássicos!!! Estes 8 minutos valem MUITO à pena!!!

Panda!!! Voltando ao tema, mas não muito... este também não é meu!!! HAHAHAHA Mas é muito fofo... Muito curto e muito bom!

E... fui!!!!

No comments: