Thursday, February 21, 2008

Fogos de artificio!

E eu achava que o Brasil é que gostava de fogos de artifício... eu não conhecia a China!!!!!!!! A gente não estava aqui para a virada do ano, mas as pessoas contam que os fogos não páram, todos os dias, que é ensurdecedor! A Marie-Laure, minha nova amiguinha francesa falou que dentro da casa dela tinha muito pó escuro, restos de fogos, mesmo com a janela fechada!!!!

Hoje, 14 dias depois do ano novo, continuam vendendo fogos e as pessoas continuam soltando direto. De dia são aquelas bombetas barulhentas, e quando escurece aparecem também os fogos!!! Da minha janela da sala acabei de contar 6 pontos de fogos diferentes (incluindo o meu "quintal" - os fogos explodem quase no meu nariz, já que estamos no 14º andar) e da janela dos fundos, do quarto da Maite, eram 9 ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!! E um acaba, começa outro! Incrível! Todo dia é reveillon!!!!

Até quando será? Estou adorando a idéia!! Dá vontade de pular ondinha, fazer pedidos!!! Abraçar pessoas... mas cadê as pessoas??? snif, snif... HAPPY NEW YEAR!!!! Feliz 2008! Feliz ano do rato! Xinnian kuaile!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!

No comments: