Sunday, February 24, 2008

Vientam and Cambodia: videos!

Shhh, fala baixo para ninguém ouvir, mas eu ainda estou acessando o YouTube...

Uns vídeos da viagem:
VIETNÃ
as ruas de Hanoi,
mais ruas e motos em Hanoi,
feira em Hanoi,
as marionetes na água em Hanoi
Ano Novo em Hue,
CuChi tunnels em Saigon. Este merecia um capítulo a parte, mas como eu já coloquei muita informação e detalhes nas fotos, fica por isso mesmo. Pelo menos até eu terminar o livro que eu tô lendo e resolver escrever mais... Tive que adicionar este vídeo que encontrei no YouTube. Descreve muito do que falam no livro que estou lendo e mostra bastante coisa que a gente viu. Só um detalhe, o túnel deste vídeo, onde entram filmando, já faz parte dos túneis modificados para os turistas, não é o túnel das "borboletas pretas", do meu vídeo. (Se você não sabe a história das borboletas pretas, vai ter que ver as fotos!!! hihihi)

CAMBOJA
Angkor Wat, caso ainda não tenham se cansado de tantas fotos...
Angkor Wat - sunrise, para tentar mostrar um pouco mais do que é estar aí!
Tauli e Dumbo, getting to know each other!
MUITA gente, pôr do sol em Phnom Bakheng. Tem que ignorar a multidão. Os sunrises são melhores que os sunsets, no quesito: lotação!
Ta Prom I,
Ta Prom II,
Ta Prom III, SIM, EU AMEI ESTE LUGAR (vazio, claro...). Divirtam-se com os sons dos passarinhos...

1 comment:

Tuca said...

Tauli,

Querida decidi que vou para beijing na primeira semana das olimpiadas. para ser mais preciso do dia 10-16... uma semaninha super corrida.

Queria saber se vc tem dicas de acomodação... o site das olipiadas é péssimo... me passa um email se puder me ajudar.

Bjs
Arthur