Tuesday, January 13, 2009

Harbin - acho que eu vi um gatinho...

Fomos para Harbin, que fica uns 1300km ao norte de Pequim. Quase na Sibéria. Temperatura: -15C de dia e -30C à noite. E eu achava que abaixo do 0, era tudo igual... HAHAHA Congelamos! Mas valeu a pena. O grande evento é uma exibição de esculturas de gelo gigantes, iluminadas, muito lindas!!! Fotos aqui ao lado, na coluna CHEESE!

Mas o melhor de tudo, para mim, foram os tigres-siberianos (até poucos minutos atrás, eu achava que tigre era tudo igual). É uma experiência única. Vale super a pena aguentar o frio.

Você chega no parque e entra num ônibus que te leva para passear dentro de diferentes áreas com muitos tigres, tipo um safári. Na entrada eles perguntam se você quer comprar algum quitute para os gatinhos. Tinha opções de bife, galinha, pato, e cositas outras vivas, até uma vaca!!! Eu comprei uma galinha que custava uns R$10. A vaca custava uns RS500, mas aí era muita crueldade...

No começo estava com medo da minha consciência. Mas é tudo tão rápido que nem dá tempo de ter dó da pobre co-có...

Dêem uma olhada nos vídeos:
Tigre 1 Acho que esta é a minha galinha... :-(
Tigre 2
Tigre 3
Tigre 4
Tigre 5
Tigre 6

No comments: