Sunday, April 5, 2009

Adivinha quem esteve em casa?


























Entre as pausas dos desenhos, eles entram, perguntam se podem comer uma maçã, ou se eu tenho um suco para eles!

Outro dia a gente foi, sem o Jack (the dog) brincar no playground. O gira-gira virou nossa nave para qualquer lugar do mundo! A gente escolhia para onde ia, girava, girava, girava, e estávamos lá! E para cada lugar, tinha um propósito: visitar minha família e meus amigos no Brasil, visitar a família deles na "América" e depois em Chicago (lugares bem diferentes)! hahaha Fomos para a Espanha ver uma tourada. E quando estávamos indo para o México, eu perguntei: o que vamos fazer lá? E eles responderam: "see the bad guys!" (ver os caras do mal!) Pois é: children see! O estereótipo dos mexicanos chegou até as crianças americanas que nem moram por lá!!!!

Falando em children see, vale apena ver este vídeo, que eu AMO!!! Children see...

1 comment:

Paula Nigro said...

Eu fico bem feliz de saber que fez ótimos amigos (ainda que mirins)e que tem até econtrado com eles com certa frequência.
Eles são o máximo! E eles devem achar o mesmo de você, fazendo essas "viagens" pelo mundo.
Besos