Wednesday, June 11, 2008

Lactobacilos vivos ou mortos?

Esqueci de comentar que no sábado, em Qingdao, fui atropelada por uma bicicleta...

Visualizem a cena: eu saí da rodinha de amigos onde eu estava e comecei a caminhar até a borda da calçada para pegar um taxi que estava vindo. E nisso veio a louca da mulher que vende Yakult (ou algo parecido) me atropelou. Ela vinha bem rápido pela calçada e na contra mão!!! E eu brequei a mulher!

Não sei direito o que aconteceu. Só sei que a cabeça dela ou o ombro bateu no meu pescoço com a porrada. E que o isopor de Yakult voou para o chão e ela obviamente nem quis saber de mim... foi correndo para o chão resgatar os lactobacilos vivos que podiam já estar mortos.

Enquanto ela arrumava os bichos de volta na garupa da bicicleta, falamos que ela não podia estar na calçada. De nada serviu. Ela pediu desculpas mas seguiu pela calçada...

Será que eu preciso me benzer? Será que tenho que passar a dar baby steps em qualquer lugar? Ou é só o caso de ficar em casa mesmo???

2 comments:

Anonymous said...

HAHAHA!

Só contigo mesmo... Me atualizando no blog (de cima pra baixo), quero saber da batida do carro.

Anonymous said...

Lixo