Monday, June 16, 2008

O tempo perguntou pro tempo quanto tempo o tempo tem...

Claro que cantei vitória antes da hora. E hoje vivi um pouco mais da burocracia chinesa que me faz querer sair daqui ONTEM!!! Auxílio amigos!!!!

Acho que a coisa mais preciosa que as pessoas têm, é o tempo delas. Roubem o que quiser, menos o tempo alheio.

Passei 3 horas, e percorri 36km dentro da cidade, indo até a cia de seguro para ser reembolsada. Hoje, diferentemente da semana passada, me informaram que eu tenho que ir JUNTO com o outro fulano, o dono do Porsche. Não podem reembolsar um carro de cada vez. E, com todo o respeito, estão pouco se fodendo! Foda-se a tarde que eu perdi indo até lá. Foda-se que me deram a informação errada semana passada. Foda-se que eu terei que perder outra tarde indo até lá. Foda-se que o serviço que eles prestaram foi uma merda!

Sorry por todos os palavrões. Na verdade, estes nem são mais palavrões, ou ainda são? Mas estou revoltada. Não roubem meu tempo! E não me peçam desculpas se nem sabem porque estão pedindo, don’t say it if you don’t mean it.


PS: melhor explicar que eu ainda não tenho uma Ferrari... umas loucas amigas andam achando que no governo da Costa Rica também se enriquece ilicitamente da noite para o dia... não, não... aqui é diferente. O carrinho só foi apelidado de Ferrari pois é vermelho e tem uma pilota do outro lado do volante! ☺

No comments: