Tuesday, August 5, 2008

Driblando a censura!!!

Este final de semana consegui comprar uns filmes piratas!!! Eu parecia uma criança na noite de Natal, super feliz!!! Já fazia mais de um mês que não comprávamos nenhuma! (aqui é um hábito semanal!!!)

Para as Olimpíadas, as lojas de pirataria só têm filmes chinês. Mas entrei em uma e perguntei, em chinês, se tinham filmes estrangeiros, americanos. O vendedor disso que sim, mas não estavam nas estantes... aí ele me traz um catálogo com filmes de Hollywood!!!

Eu escolhi vários, ele desapareceu por uns minutos, e voltou com meus filmes! E claro, rolou uma negociação no preço, porque ele queria me cobrar preço de Olimpíadas. HAHAHA

No domingo também achei uma lojinha (no mercado de falsificações, cheio de bolsas Gucci, Prada, Louis Vuitton e sapatos Nike, Diesel, Puma) umas camisetas das Olimpíadas (cópias, claro)! Antes, em toda esquina tinha gente vendendo mercadoria falsificada das Olimpíadas, com o logo, os mascotes. Agora, impossível! Só nas lojas oficiais! Mas nessa loja de sapatos, eu perguntei, também em chinês, e a mulher me levou para o estoque da loja, onde estavam TODAS as camisetas!!!! HAHAHA

Eu já questionava a censura. Maquia-la então... nada sustentável!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Oii

Cheguei ao seu Blog atraves da sua prima Mariane que mora em Curitiba, eu me formei na UFPR esse ano q estou morando atualmente em Cingapura, o seu Blog esta muito legal!!! Parabens!!!!

Oscar

oscar.risch@gmail.com

Unknown said...

Ainda bem que vc aprendeu chines... foi dificil mas valeu a pena