Sunday, May 10, 2009

Check list

✓ Plantas
 Cachorros
 Kids

Não é assim?? Primeiro compre plantas. Se elas sobreviverem, compre um cão. Se der tudo certo com ele, você pode ter babies... hihihi

Fotos das minhas orquídeas, trazidas especialmente da Coréia do Sul (shhh...) em outubro de 2008.

16 de março - a primeira foto com sinais de primavera, e o primeiro indício de que ia ter uma flor!








28 e 30 de março - uma flor não, duas!








31 de março - uma eternidade... bem que a mami falou que demorava...








1 e 4 de abril - eeeeeeeee!!!! Lindas né??








E não entendo muito de orquídeas, mas estas flores não duraram muito, não como aquelas orquídeas dos vasos, que ficam meeeeses. Seria outro tipo? Enfim, adorei meus bebes!!! :-)

2 comments:

Carol Padilha said...

Assim não vale!!! Eu inverti total as ordens ... as minhas plantas vão capengando, metade dos meus cachorros morreram ... mas as filhas vão firme e forte!
By the Way, LINDAS as flores!

Unknown said...

ahahaha, adorei o comentário da Carolina!!
Minhas plantas ressucitam!!!
será que filhos também?
e o dog Fred é ainda pinocchio!


te amo!