Friday, November 2, 2007

Frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrio....

Está um puta frio!!!! Lá fora 1ºC!!!

Vândalas do banco, conto que ontem eu fui jogar bola aqui. Para encurtar a novela, resumo que durante os primeiros 50 minutos de treino (que lembravam o Xyleta - cones, correr e voltar, pular, correr e voltar, pique total) eu não sentia meus dedos do pé. Aliás, sentia. Sentia uma dor do cão!!!! Parecia que eles estavam congelados e eu tentando correr com eles assim... depois do treino, quando a idosa já estava mais do que ofegante, tiveram uns 40 minutos de jogo. Terminei com uma dor na garganta, com uma tosse daquelas que "apita", parecendo uma asmática. HAHAHA Seria cómico se não fosse trágico...

Para melhores, no final de tudo, conversando com o "coach" sobre as condições de jogo no inverno, se usavam essa mesma quadra e tal, ele disse que a grama sintética foi feita para não congelar, então geralmente usavam isso mesmo MAS, que se o frio fosse muito grande, poderíamos usar o ginásio coberto ali do lado!!!! HELLOOOOOO!!! Como assim??? Tendo uma quadra coberta por que usam essa outra no frio congelante??? Ou melhor, vamos definir o conceito de frio!!! Oh man... Tinha que ser um técnico inglês...

Ainda relacionado ao weather channel, conto que só ligam a calefação do prédio dia 15 de novembro... Estes dias fui tentar entender com a administração do condomínio como funcionava a coisa, se não podiam aumentar a temperatura do meu apê. Depois de muita mímica e muita risada, entendi que até dia 15 eu tinha que sobreviver com o meu ar condicionado, colocando ele para esquentar e não esfriar o ar. Isso seria bem fácil se o controle remoto do ar condicionado não estivesse inteiro em chinês! Ai meu santinho... fico pensando quem definiu o dia 15 de novembro? Suponho que isso foi muito antes das consequências do aquecimento global né?

Bueno, contagem regressiva para o celebrar a Proclamação da República (e para ter uma casa quentinha... hehehe)!!

Abraços calorosos!

2 comments:

Unknown said...

Aposto que vc ficou com saudades dos tempos que, por causa de uma chuvinha, a gente ficava com rodo
secando a quadra do CEPÊ!

"Gostaria de sair correndo semi nua e tomar chuva!" (ou algo do gênero, uma dessas merdas que eu sempre falo, hahaha, lembra?)

Beijos

Tania / Monika / Ernesto said...

Olha, me pergunto em quantos treinos mais a senhora vai. Aliás, ja lanço o "bolao" e aposto que vc aguenta mais três (tô sendo bem generosa).

Beijoca, para nossa atleta já no país das Olimpíadas!