Thursday, July 10, 2008

Aposentadoria...

À palhacita que fez o comentário abaixo e me adicionou como a 19ª da lista, informo que ainda não estou pronta para isso. Meu único filho (este computador que vos escreve e se prepara para uma tão esperada aposentadoria) tentou suicidar-se MUITAS vezes sob o meu comando. Eu acho que não fui uma boa mãe...

Eu saía de casa com medo do que ia encontrar na volta. Ele começou pulando da mesa de jantar. Pulou da mesa de centro. Depois pulou do sofá. Será que ele sofre de depressão e mesmo com tantos anos de convivência, eu não percebi?? Coitado... que insensível eu!

Hoje, junto com a Cris, minha cunhada, veio meu novo filho! Um MacBook pretinho, igual a mãe! Lindo! E com MUITA memória extra para ser rapidinho, também igual a mamãe. - Odeio computador que pensa muito. Desde quando a gente quer que eles pensem?

Esta noite, vou deixar o filho rebelde no chão, rodeado de almofadas e travesseiros, caso ele tente um golpe final de rebeldia contra o mais novo membro da família. Caso ele pule, pelo menos a queda será amortecida. Eu não quero ver sangue. E como diria a minha mãe, depois alguém se machuca e vem chorando para mim... humpf!

10 comments:

Anonymous said...

Deve ser a TPM que está te deixando nervosa desse jeito....Não tem maracuja na China???
Ass: Palhacita.

Unknown said...

I AM CALM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehe
Será que a palhacita é quem eu imagino???

Anonymous said...

Acho que não...... Quem vc imagina?

Unknown said...

Ai gentem... já sei que não é quem eu achava que era.
Apresente-se djá!

Anonymous said...

Dica 1:
Não te vejo faz muito tempo.

Unknown said...

Ah, fala sério... faz muito tempo que eu não vejo todo mundo do Brasil! Salvo raras exceções de amigos que chegam até aqui... humpf!

Anonymous said...

Dica 2:
Sou uma pessoa de cútis clara, olhos cor de amêndoa, e cabelos que brilham com os raios de sol...

Unknown said...

Fofucha,
você estava me tirando de nervosa... agora então, estou quase terminando de roer as unhas dos pés.
Identifique-se djá!
Beijos ainda carinhosos!

Anonymous said...

Dica 3:
Tem uma foto minha no seu blog.....

Unknown said...

Revi todos os posts e entendi que você só pode ser:

A. o patinho feio;
B. a pedra que canta no meu prédio;
C. o Presidente da Costa Rica;
D. NDA: um ser com crise de identidade.

Faz um favô? Aparece aqui ao vivo que fica mais fácil...