Saturday, July 5, 2008

Hari


Preciso dedicar um post para as "pérolas" dos meus irmãos.

Aqui vai o primeiro, ao meu irmão “do meio”.

O figura tem 5 anos.

Mas já deixou bem claro que é O capeta!


1. Há uns anos, ele era menorzinho, estavam na padaria. Acidentalmente, o Hari abraçou a perna de uma mulher na fila, pensando ser a perna da Alê (a mulher do meu pai e mãe do Hari). A mulher obviamente não falou nada. Depois de um tempo, ele deve ter visto a Alê em outro lugar e olhou para cima para ver a quem ele estava agarrado. E mulher, toda simpática, diz: “Você errou de mãe?” E ele, com toda a pose de candidato a cafa, responde: “Não, só queria te fazer um carinho mesmo!”

2. Estes dias, a Alê me conta que ele falou para ela: “Se eu sou irmão da Maite e da Tauli, eu nasci da barriga da Teresa”.  

3. E recentemente, estavam na sala vendo TV, com meu tio Wan e tia Catarina, todos juntos. O Hari reclama: “Vocês falam muito e eu não ouvo.” Meu tio corrige: “Hari, não é ouvo, é ouço. Ovo é da galinha.” E rapidamente o malandro fala: “E osso é do cachorro!”

Meu pai e a Alê que se preparem... este sim vai dar trabalho!

2 comments:

Anonymous said...

Hahaha! Muito bom, Tao. Primeira vez que passo aqui, um pouco apressada... mas adorei!
Bjs yogis, Lau.

Paula Nigro said...

Purima,
virei fã do Hari. Conta maaaaaiiiisss!!!
Beijos
Purima burasireira